Casamentos na Quinta do Jordão

Casar na Quinta do Jordão, localizada na pitoresca cidade de Gaia, Portugal (15 minutos do centro do Porto), oferece uma miríade de elementos encantadores que a tornam a escolha ideal para casais que procuram uma experiência de casamento verdadeiramente mágica. Do ponto de vista de um fotógrafo, este local apresenta uma tela de sonho para captar o amor, o romance e a beleza do dia especial de um casal.

Um Reino de Jardins Exuberantes e Elegância Romântica

Entre num mundo de paisagens verdejantes e espaços de cortar a respiração enquanto explora os vastos jardins da Quinta do Jordão. As tílias maduras, cujos ramos se entrelaçam graciosamente por cima, criam um dossel de sombra proporcionam um amplo espaço para cerimónias íntimas e recepções ao ar livre.

O jardim romântico da propriedade, adornado com uma fonte encantadora, exala uma elegância intemporal, proporcionando um cenário ideal para realização da sessão de noivos.

Quer se trate de um casamento grande ou de um casamento íntimo, a Quinta do Jordão é adequada para uma grande variedade de estilos de casamento. A extensa Avenida das Tílias, ladeada por majestosas tílias, oferece um cenário impressionante para uma grande receção (e aperitivos), enquanto o Jardim Romântico se presta perfeitamente a uma celebração civil.

A quinta acomoda até 350 convidados, tendo uma avenida longa onde irá ser servido as entradas, para além disso, dispõem de uma tenda ampla que pode ser extendida no Inverno para que as entradas sejam aproveitadas no conforto da mesma.

Independentemente da estética preferida do casal, a adaptabilidade da Quinta do Jordão garante que a decoração do casamento complementa na perfeição o ambiente do local, indo também de encontro aos desejos dos noivos. Desde arranjos florais delicados, iluminação suave e as luzes exteriores ao estilo de S. João que fazem o gosto dos convidados esta quinta proporciona os elementos necessários para a realização de um casamento sofisticado.

Infelizmente para os noivos que desejem música com colunas modernas (potentes) no interior da sala onde se realiza a parte da dança a quinta limita o uso ás colunas que têm disponíveis com limitador de som, não estando, no entanto, comprometida a parte da festa, uma vez que as colunas presentes chegam perfeitamente para o espaço.

O local dispõe de inúmeros espaços onde podem ser feitas as fotografias de grupo ou caso deseje tornar o seu final de tarde ainda mais especial com um sunset party. Quer seja no meio das árvores ou com a luz dourada do pôr do sol não faltaram locais para realizar ambas as activades enquanto os restantes convidados relaxam.

As fotografias  de grupo, podem ser realizadas na avenida central, ou, caso os noivos desejem apenas tirar com a família mais chegada, existe um local perto da casa principal onde também é possível fazer as mesmas. A avenida proporcionada também um local onde realizar um sunset com uma banda ou dj com muito espaço para os noivos e os seus convidados dançarem, bem como, caso queiram atirar o ramo ou fazer o corte do bolo no exterior.

Para os amantes da natureza, a Quinta do Jordão fornece inúmeros locais para a realização da sessão dos noivos, desde uns jardins românticos a um ambiente de floresta com árvores longas. Caso estejam mau tempo (chuva), os locais para fazer a sessão ficam mais reduzidos, havendo a tenda onde se realiza a festa. No entanto, havendo imaginação e guarda-chuvas, é sempre possível tirar umas fotografias diferentes para poderem ter uns retratos dos vosso dia.

Informações:

Morada: R. Dr. Ribeiro de Magalhães 470, 4400-285 Vila Nova de Gaia

Telefone: 966 724 816

Estacionamento: Fornece um amplo parque de estacionamento

Instagram: Quinta do Jordão

Entre em contacto

Estamos ao vosso dispor

Contacte-nos